Home > Ajuda ao Participante > Cadastro de participantes realizado por terceiros, informações importantes

Cadastro de participantes realizado por terceiros, informações importantes

O Ticket Agora, além de prezar pela transparência com seus clientes, fornecedores e colaboradores, acompanha de perto a evolução do mercado e segue à risca as orientações de órgãos públicos e da constituição brasileira.

Fizemos recentemente a adequação de uso de dados, seguindo as novas orientações da Lei Geral de Proteção de Dados.

Com relação ao cadastro de participantes, feito por um terceiro, entende-se que um participante inclua mais de uma pessoa no mesmo pedido ou realize a inscrição para outra pessoa que não seja ela própria. Dessa forma, vamos esclarecer com mais detalhes a seguir.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

É IMPORTANTE que você conheça nossa Política de Privacidade e o Termo de Compra antes de utilizar os dados de outra pessoa.

Ao cadastrar um novo participante em sua lista de contatos, você fica responsável pela utilização e veracidade das informações.

A pessoa cadastrada receberá um e-mail sobre a ciência do uso dos dados pessoais (nome, CPF, e-mail, data de nascimento) por você, para confirmação do cadastro e se for da vontade do participante, ativar o cadastro para futuras compras, feitas por ela mesmo.

Usaremos o e-mail do participante para enviar comunicações referente a inscrição e ao evento, como a confirmação do pedido e comunicados personalizados sobre o evento

A cada nova inscrição realizada por terceiros, a pessoa inscrita receberá no e-mail de cadastro, a confirmação do pedido e o protocolo de inscrição.

O e-mail não será utilizado para comunicação referente a novos eventos e novidades divulgadas pelo Ticket Agora. A pessoa precisa entrar no sistema, na área do participante e ativar as preferências.

 
 

Trabalhamos para garantir que os nossos clientes tenham segurança ao longo de todo o processo de inscrição. Por isso, a transparência na utilização de dados por terceiros é algo que prezamos!