Início > Ajuda ao Organizador > Vídeos tutoriais - Desafios Virtuais

Vídeos tutoriais - Desafios Virtuais

Olá, organizador!

Confira a seguir nossos tutoriais para gerenciamento de seus desafios virtuais.

 


VÍDEOS TUTORIAIS

 

Configurando o upload de tempo

A maioria dos eventos virtuais pede a comprovação de participação para que o desafio seja considerado concluído. Para isso é necessário uma rápida configuração dentro do painel.

Lembrando que o seu participante pode comprovar tempo, gasto calórico ou percurso percorrido acumulativo ou não. Você decide como configurar!

Upload de tempo para participantes

É bem simples e intuitivo para o seu participante enviar a comprovação de conclusão do desafio. São poucos passos, confira no vídeo abaixo.

Data de início e fim

Essa configuração é responsável por estabelecer um período para o envio dos comprovantes, pois só serão aceitas atividades feitas no período definido.

Caso o organizador não defina um período, o sistema vai definir a data de cadastro do evento no sistema Ticket Sports para o início e o dia de realização da prova como data final.

Tempo acumulativo

Alguns eventos possuem a opção de realização da prova em dias ou distâncias diferentes. Para estes eventos o ideal é utilizar a opção de tempo acumulativo. Assim, o participante consegue enviar diversos comprovantes que devem ser aprovados posteriormente.

Aprovando o tempo dos participantes

Depois que o seu participante envia a comprovação de participação é necessária a aprovação e esse passo é com você!

Lembrando que toda vez que você aprova ou reprova um comprovante de tempo o participante recebe um e-mail informativo.

Ranking e Top 10

É possível tornar a experiência dos desafios virtuais ainda mais incrível para os seus participantes com a opção de visualização do Top 10 na página dos eventos. Assim, os participantes conseguem ver o ranking do desafio de forma rápida e fácil.

Você decide se quer habilitar ou não esta opção.