Início > Ajuda ao Participante > Existem condições especiais para pessoas acima de 60 anos?

Existem condições especiais para pessoas acima de 60 anos?

O Ticket Sports é uma empresa que presta serviços de inscrições on-line para eventos no Brasil e não somos os realizadores de provas, portanto, não somos responsáveis pelo regulamento do evento.
 
São os produtores/organizadores de eventos que definem ou não categorias específicas para +60 anos com a concessão do desconto para tal categoria.
 
Fique Atento! As categorias podem já ter o desconto aplicado no valor (Categoria específica - 60 anos ou mais), e, em outras, o sistema aplica automaticamente ao identificar a idade do participante maior de 60 anos no final do ato da inscrição (desconto aplicado na página - forma de pagamento).
 
*Cada evento possui seu regulamento definido pelo organizador, leia, com atenção, o regulamento do evento desejado para saber as condições.
 
Importante: O próprio participante deverá apresentar pessoalmente um documento original com foto (RG ou CNH) para realizar o check-in e assim validar a condição de idoso e a inscrição realizada. O Ticket Sports não se responsabiliza por eventos que não possuam esse benefício e fica a cargo do participante entrar em contato diretamente com a produção do evento.
 
E-mail da Central de Relacionamento para envio da solicitação: sac@ticketsports.com.br
Formulário de Contato com o Ticket Sports, clique aqui