Home > Ajuda ao Participante > O que é e como usar o valor disponível como crédito no TicketAgora?

O que é e como usar o valor disponível como crédito no TicketAgora?

Valor disponível como crédito no cadastro

 Ao solicitar o cancelamento de um pedido, você pode optar por deixar o valor como crédito no seu cadastro.

Dessa forma, após o cancelamento e efetivação do crédito, o valor do pedido cancelado fica disponível para ser usado em inscrições futuras de qualquer evento que esteja aberto em nossa plataforma.

 
  • Qual a validade do crédito?

O crédito fica válido até que uma nova compra seja realizada. 

Se você fizer uma compra com valor inferior ao do crédito, a diferença de valor fica ativa para ser usada em sua próxima compra.

 
  • Como usar meu crédito?

Para usar seu crédito, basta acessar o evento em que deseja se inscrever e concluir o processo de inscrição normalmente com seu cadastro. Ao final do pedido, o valor será descontado automaticamente.

 
  • E se o valor do pedido for diferente?

Se o seu crédito for menor que o da nova inscrição, você escolhe uma forma de pagamento para quitar a diferença de valor, e assim finalizar o pedido. Caso o valor do seu crédito seja maior que o valor do pedido, a diferença fica disponível em seu cadastro até a próxima compra. 

 
  • Eu consigo visualizar meu crédito?

Não é possível visualizar seu crédito fazendo login no site. Mas, você pode entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail sac@ticketagora.com.br, e confirmar o valor do seu crédito. 

 
  • Como faço para solicitar o crédito?

Você deve entrar em contato com o nosso SAC, através do e-mail sac@ticketagora.com.br, solicitar que seu pedido seja cancelado e que o valor fique como crédito. Será feita uma análise do pedido para verificar a possibilidade de cancelamento e crédito, de acordo com as políticas da organização do evento.

 
  • Preciso de algum cupom? 

Você não precisa de nenhum cupom, o crédito fica vinculado ao seu cadastro e é descontado automaticamente na sua próxima compra no Ticket Agora.