Início > Ajuda ao Participante > Quais são as formas de pagamento?

Quais são as formas de pagamento?

O organizador/produtor do evento é quem define as formas de pagamento que serão oferecidas ao participante. Em todo processo de compra, você pode identificar quais são as formas aceitas para o evento desejado.

Antes de iniciar a inscrição, verifique as formas disponibilizadas na tela inicial e fique atento aos prazos, pois algumas formas de pagamento podem encerrar antes do que outras, devido ao prazo de compensação.


Normalmente, as formas de pagamento aceitas são:

CARTÃO DE CRÉDITO:
Bandeiras aceitas: Visa, Elo, Mastercard, Dinners Club.
Cartões Internacionais: Visa e Mastercard.
Todas as compras por cartão de crédito podem ser pagas à vista ou, dependendo do evento, as compras podem ser parceladas.

Processo de compra:

1- Optando por cartão de crédito, você deverá preencher os dados solicitados do cartão na tela de pagamento.

2- Clique em CONCLUIR PEDIDO COM CARTÃO. Nesse caso, fique atento à tela para verificar a mensagem informando a conclusão de seu pedido, indicando se ele foi concluído com sucesso. Lembre-se! Ao final da conclusão de seu pedido, as informações de sua inscrição são encaminhadas automaticamente para o seu e-mail cadastrado.


BOLETO BANCÁRIO:
As compras realizadas com boleto devem ser pagas até a data de vencimento, que geralmente é de 2(dois) dias úteis após a data da compra, caso contrário, o pedido será automaticamente cancelado, e a sua vaga, liberada para outro participante.

IMPORTANTE! Fique atento ao prazo de pagamento do boleto, o vencimento pode ser na mesma data de sua inscrição, para que o organizador tenha tempo hábil de saber se foi compensado. Nesses casos, para pedidos após o expediente bancário, o pagamento deve ser feito por Internet Banking ou em caixa eletrônico.

Processo de compra:

1- Nesta opção, o pedido será finalizado e ficará à espera da efetivação do pagamento do boleto para confirmar a inscrição.

2- Com acesso ao boleto do seu pedido, você deve pagá-lo em qualquer instituição financeira, física ou on-line de sua preferência.

3- Após  a realização do pagamento, nosso sistema irá identificar automaticamente a compensação bancária, em até 3 (três) dias úteis, você receberá um e-mail informando que o pedido foi pago, e sua inscrição, confirmada.


PIX
As compras realizadas com PIX devem ser pagas até a data e horário de vencimento, que geralmente é de 12 horas após a data da compra, caso contrário, o pedido será automaticamente cancelado, e a sua vaga, liberada para outro participante.

IMPORTANTE! Fique atento ao prazo de pagamento, caso as vagas se esgotem, você pode ficar sem participar do evento.

**É importante estar ciente de que, independente da forma de pagamento utilizada, caso o pagamento não seja confirmado, o seu pedido será cancelado automaticamente, e, em até 3 (três) dias úteis, você receberá a notificação em seu e-mail de que seu pedido foi cancelado, e a vaga, liberada para outro participante. Caso tenha interesse em participar do evento, será necessário realizar uma nova inscrição/pedido mediante disponibilidade de vaga e forma de pagamento.

E-mail da Central de Relacionamento para envio da solicitação: sac@ticketsports.com.br
Formulário de Contato com o Ticket Sports, clique aqui