repasses

Sep 18 (6 months ago)
Antônio Freire wrote
Não está muito bom o processo de repasse dos valores das inscrições. Veja o que acontece:
1. O organizador consulta a disponibilidade de repasse e aparece o valor 100. Você solicita o repasse deste valor. A caixa de repasses deveria ficar 0. Mas não é o que acontece, os 100 continuam lá;
2. Você volta duas horas depois e está lá na caixa de repasses o valor 200. Você imagina que é valor novo, entrou mais 200.
3. Você solicita este repasse de 200. Aparece a mensagem dizendo que já foi solicitado o repasse para esta data. Como "já foi solicitado" se é a primeira vez que aparece 200 como informação?!? Foi solicitado o repasse de 100 e não de 200!
4. No final de tudo você não fica sabendo se no outro dia poderá contar com 100 ou 200 .em sua conta! "
A solução é muito simples: dar baixa na caixa de repasses o valor já agendado. Agendou sai da caixa de repasses, simples assim
New
0
Vote
Reply
1 Answer
Sep 18 (6 months ago)
Marcela Niero agent wrote
Oi Antônio, boa tarde!
Tudo bem?

Bom pelo que entendi do seu relato, na verdade não é o processo de repasses/financeiro, acredito que você não esteja entendendo como funciona a solicitação e o tempo de processamento.

1- Quando você solicita um valor que está no SALDO DISPONÍVEL, esse saldo não vai sumir ou ficar 0,00 até que o financeiro processo o seu repasse.
Então você solicita o que esta disponível e depois o financeiro faz o processamento do valor, e aí sim ele vai sumir e aparecer no seu extrato como já processado, com data e valores em vermelho!

2- Se você voltou depois de duas horas e viu que tinha mais um valor, esse valor está somando com o seu saldo.

3- Toda vez que você agenda uma data para repasse, ele sempre vai considerar que você está solicitando o que tem disponível ali no momento, então se num primeiro momento você já tinha solicitado, o sistema vai acusar que já foi solicitado.

4- O que você pode "contar" é sempre o seu saldo disponível, esse valor só irá diminuir, quando o financeiro processar o valor para sua conta.

Att,