Início > Ajuda ao Participante > Área do Participante: Acesse e edite dados cadastrais

Área do Participante: Acesse e edite dados cadastrais

 Aqui ajudaremos a você a acessar e editar seus dados cadastrais em nossa plataforma Ticket Sports: ajuste de e-mail, confirmação de inscrição, e muito mais...

Acesse a Área do Participante efetuando o LOGIN em sua conta na plataforma Ticket Agora. Seu LOGIN é o e-mail cadastrado no momento em que fez o processo em nosso site.

 


Atualizações cadastrais:

Altere as informações básicas de seu cadastro: Nome, Gênero, Celular, E-mail, Tipo de Documento, Número de Documento, Endereço.

OBSERVAÇÃO:

Caso não se recorde de seu login da conta Ticket Sports, você pode recuperá-lo clicando AQUI.

 

ATENÇÃO: Não é permitido alterar o nome, data de nascimento, sexo e documento enquanto você tiver pedido pago, cortesia ou pendente de eventos que ainda não ocorreram. Será necessário entrar em contato com nossa equipe para solicitar a alteração.

 

Atualização de foto do perfil de conta

Prepare a sua foto mais bonita e inclua ou faça a alteração em seu cadastro. Caso seja incluída, a foto será divulgada nas classificações dos desafios virtuais que tiver percorrido.

 

 

 Inscrições

Você tem a opção de verificar todas as inscrições que já foram adquiridas em sua conta, e verificar o status de cada uma: pedidos ativos, cancelados e favoritos.

Além disso, clicando em Detalhes e em Desafios Virtuais, é possível verificar mais informações sobre o evento escolhido, informações sobre o pedido, e até comprovante da inscrição realizada.

 

 

Desafios Virtuais

Em Desafios Virtuais, é onde o participante realiza o envio e confirmação dos comprovantes das provas virtuais. É possível conferir a quantidade de quilometragem que ainda falta para concluir o percurso, se o comprovante está em análise ou se já foi aprovado.

* Para mais informações sobre o passo a passo para o envio do comprovante, acesse: "Corridas Virtuais: UPLOAD de suas atividades (envio de tempo)

 

Contatos

Gerenciamento de contatos de amigos, familiares, grupos e assessorias.

 

 

Vouchers

Todos os vouchers gerados para um certo cadastro, serão disponibilizados nessa aba, com informações como Código, evento que pode ser utilizado, valor disponível e data de validade.

ATENÇÃO: Os vouchers são pessoais e intransferíveis. Em qualquer caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe.

 

Documentos Legais

Acesso aos documentos de Políticas de Privacidade e Termos de Compra do participante.

 

E-mail da Central de Relacionamento para envio da solicitação: sac@ticketsports.com.br
Formulário de Contato com o Ticket Sports, clique aqui